top of page
Nenhum tag.

SEARCH FOR TAGS

RECENTS POSTS

FOLLOW

Mais sobre mim!

Olá e sejam muito bem-vindos ao meu blog! Neste primeiro post venho-vos falar um pouco sobre mim. Achei que seria uma ótima forma para me começarem a conhecer.

Então, olá pessoal! O meu nome é Mafalda São Pedro, tenho 18 anos, 1.55 metros, sou de Lisboa e frequento a Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa. Estou no primeiro ano do curso de Filosofia e digo-vos que não poderia estar mais feliz por ter tido esta oportunidade. Mas um dia destes conto-vos tudo acerca da minha experiência até agora.

Criei este blog com o intuito de partilhar convosco alguns dos meus favoritos do momento, tudo aquilo que mais adoro fazer e, também, algumas reflexões.

Falando-vos agora um pouco mais sobre mim, acho-me uma rapariga simpática, amável e divertida. Adoro sair e conhecer coisas novas, sejam lugares espetaculares ou restaurantes incríveis. O meu sonho é fazer uma viagem pelo mundo fora e conhecer as mais variadíssimas culturas e filosofias.

Dancei contemporâneo durante os últimos cinco anos e confesso-vos que não poderia ter sido mais feliz em cima de um palco! Fiz imensas atuações ao longo dos anos, cheguei até a dançar na Sala Tejo do Meo Arena, o que foi um grande orgulho! De todas as recordações que tenho, a dança só me trouxe coisas boas. Aprendi a ser menos introvertida, a soltar-me mais e a ser mais confiante de mim própria, o que me trouxe imensas vantagens a níveis pessoal e até escolar. Agora com a entrada na faculdade tive de optar por sair, pelo menos até me começar a habituar a todo este novo ritmo, mas isto não significa que não partilhe convosco algumas das melhores coreografias, tanto de contemporâneo como de hip hop, porque irei partilhar!!

Uma outra razão pela qual tive de optar em deixar as aulas de dança, é o facto de que, neste momento, estou a tirar a Carta de Condução e parecendo que não, esta exige sempre um bocado de nós. Nunca foi algo que desejei a 100%, nem a 50% para ser franca, mas a verdade é que dá sempre um jeito enorme, uma vez que quase gastamos mais dinheiro em passes do que em qualquer outro tipo de coisas que nos agradasse mais.

Há dois anos que também pratico crossfit e adotei um estilo de vida mais saudável. Deixei alguns alimentos de parte. Hoje em dia já não me imagino a comer carnes vermelhas e fast foods como era habitual. Claro que existe sempre um cheatmeal day, no máximo uma vez por semana, mas, sem dúvida, que os vegetais são a minha cena.

Bem, espero que a partir desta apresentação tenham ficado a saber um pouco mais sobre mim, mas claro que oportunidades não irão faltar para ficarem a saber de tudo! Comprometer-me-ei a publicar um post todas as semanas. Estou bastante entusiasmada com este novo projeto! Senti que precisava de uma nova luz na minha vida, e que venha ela!! Espero que gostem tanto quanto eu e que juntos possamos criar e fazer crescer algo de muito bom! Um grande beijinho,


A Mafalda




  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black Pinterest Icon
  • Preto Ícone Google+
bottom of page