top of page
Nenhum tag.

SEARCH FOR TAGS

RECENTS POSTS

FOLLOW

50 factos sobre mim!

Olá pessoal e sejam bem-vindos a mais um post aqui no blog! Espero que esteja tudo bem convosco e que tenham tido uma semana ótima! A minha foi novamente bastante preenchida, tive as duas últimas avaliações da primeira ronda de testes e mesmo com o feriado, não consegui ter descanso! Ontem à noite, fui ao concerto do Diogo Piçarra e foi incrível! Uma emoção tal que nem consigo explicar! Sem dúvida, brutal!!

Por toda esta agitação, sou-vos sincera, não consegui dedicar muito tempo aqui ao blog, peço-vos desculpa! Mas bem, para que esta semana seja marcada com algo mais tranquilo, decidi trazer-vos uma tag um bocado clichê: "50 factos sobre mim". No entanto, espero que gostem e que fiquem a conhecer ainda mais de mim!

  1. Dançar é das coisas que mais alegria me dá, seja onde for!

  2. Não gosto de cozinhar.

  3. Tive uma única relação séria e durou 4 anos.

  4. Quando sei que as pessoas estão chateadas comigo, seja quem for, não consigo descansar enquanto não lhes perguntar “porquê”.

  5. O meu signo é gémeos.

  6. Tenho o sonho de um dia conseguir passar férias com um grande grupo de amigos, tipo à “Morangos com Açúcar”.

  7. Adorava viajar muito mais e conhecer as mais variadas culturas.

  8. Estudo Filosofia e não podia estar mais orgulhosa do meu curso.

  9. Não gosto que quando digo: “Estou em Filosofia”, as pessoas olhem para mim com cara de quem não sabe para o que é que o curso serve. Como se não tivesse valor nenhum...

  10. Odeio cerveja, fico mais mal disposta pelo sabor do que por qualquer outra coisa.

  11. Este verão arranquei os 4 sisos de uma só vez.

  12. Tenho um grave problema em confiar nas pessoas.

  13. Já fui demasiado apegada a um rapaz o que não me trouxe vantagens nenhumas;

  14. A qualquer sítio que vá estou sempre a pedir que me tirem fotografias, adoro!!

  15. Sou um bocado de extremos, quando meto uma ideia na cabeça não há ninguém que ma tire.

  16. Gosto muito de ter o meu espaço, de tirar dias só para mim e pôr as ideias em ordem.

  17. Não tenho vergonha em falar para uma câmara em frente de pessoas.

  18. Não consigo comer comida com sal a mais, nem que seja um bocadinho.

  19. Já fui muito mais retraída que hoje em dia, acho que se nota.

  20. Não me interesso muito com a opinião das pessoas a meu respeito, tento agir sempre segundo a minha consciência.

  21. Quando tenho algo a dizer a alguém, tenho mesmo de o dizer senão fico a remoer imenso no assunto e não me consigo desligar disso.

  22. A coisa que mais me custou nos últimos tempos foi ter deixado de dançar.

  23. Gosto de sair, seja de noite ou de dia.

  24. Tenho saudades dos dias em que passava tardes a ver filmes.

  25. Houve uma altura, durante o final do secundário, que me custava imenso acordar para ir à escola. Sentia-me meia deprimida.

  26. Normalmente tenho de ser eu a dar a última palavra.

  27. Não gosto nada quando as pessoas não compreendem o que quero dizer ou quando interpretam o que digo com mil e um sentidos.

  28. Adoro o facto de que se for preciso não ver alguns amigos meus há meses e quando nos reencontramos é como se nos tivéssemos despedido ontem.

  29. Cresci imenso no último ano.

  30. Acredito muito em energias positivas e negativas.

  31. Sofro muito por antecipação.

  32. Não suporto desorganização.

  33. Às vezes, sinto-me sufocada por algumas pessoas.

  34. Tenho uma atitude um bocado crítica em relação ao que me rodeia.

  35. Gosto muito de experimentar restaurantes e visitar sítios novos.

  36. Odeio que me cobrem atenção e que achem que eu não vou a algum sítio com alguém por maldade. Se não vou é porque não posso ou não consigo mesmo.

  37. Atuei no Meo Arena.

  38. Tenho uma perdição enorme por comprar roupa.

  39. Há dois anos comecei com um estilo de vida mais saudável.

  40. O meu objetivo com os treinos e a mudança na minha alimentação nunca foi perder vários quilos, mas sim manter-me no peso desejado e ganhar formas.

  41. Já ponderei começar um estilo de alimentação vegan.

  42. Sinto as energias negativas de algumas pessoas e quando isso acontece, afasto-me no momento.

  43. Estou sempre a magicar alguma coisa para poder fazer.

  44. Uma das melhores experiências até hoje, foi ter participado numa lista para a Associação de Estudantes o ano passado, na minha antiga escola.

  45. Gosto de experimentar tudo o que seja maquilhagem ou Skin Care.

  46. Durante uns 3 anos, pintava as unhas todas as semanas.

  47. Eu não sou eu se não dormir, pelo menos, 8 horas.

  48. Sou uma pessoa bastante esquecida, ando sempre com post-it atrás para tentar não me esquecer do que tenho para fazer.

  49. Adoro, mas adoro mesmo, cor-de-rosa!

  50. Se fizesse uma viagem para um país à minha escolha, seria Itália, sem dúvida!

Espero muito que tenham gostado e que a partir desta tag tenham sentido que ficaram a conhecer ainda mais de mim. Um grande beijinho,

A Mafalda


  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black Pinterest Icon
  • Preto Ícone Google+
bottom of page